BRUTALIDADE - Bebedeira em família acaba em briga de facão

De acordo com informações policiais todos estavam sobe efeito de álcool e um dos parentes se armou com um facão e deu diversos golpes com a parte que não corta, deixando lesões em várias partes do corpo.

BRUTALIDADE - Bebedeira em família acaba em briga de facão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

No final da tarde deste domingo (22) um homem identificado como Ribamar. C. P. (35) foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II, lesionado com um golpe de facão durante um desentendimento entre familiares por conta de um terreno.

De acordo com informações policiais todos estavam sob efeito de álcool e um dos parentes se armou com um facão e deu diversos golpes com a parte que não corta, deixando lesões em várias partes do corpo.

O suspeito que desferiu os golpes fugiu do local antes da chegada da PM que acionou uma equipe dos bombeiros que iniciaram os primeiros socorros. O caso foi registrado na UNISP Sul para providências.

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS