A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes para as providências cabíveis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A quadrilha identificada pelos integrantes Hélio B. S. (24), Leandro P. B. (22), e dois adolescentes de 17 anos foram presos na última quarta-feira (17), acusada de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram interceptados na Estrada da Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um jovem informando que tinha acabado de ter a motocicleta dele modelo Bros roubada, na Rua Sucupira, bairro Nova Floresta. O veículo possuía sistema de rastreamento e os policiais conseguiram chegar até o bando que já estava indo esconder a moto. Os suspeitos tinham apoio de um automóvel modelo Pálio. Com eles foram recuperadas duas motocicletas - uma Bros e outra Fan. Em revista, os policiais localizaram uma pistola calibre 765 e sete munições intactas. O carro não tinha registro de roubo, mas de acordo com a polícia, teria sido gravado participando de vários assaltos naquela região.
A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!