O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa composta por agentes penitenciários e outros envolvidos, que participam de ações ilícitas realizadas em conjunto com apenados dentro dos complexos penitenciários da capital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação denominada “Meganha” foi deflagrada pela DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), nas primeiras horas desta quinta-feira em Porto Velho e contou com a participação de mais de 100 agentes da Polícia Civil lotados em diversas delegacias.
O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa composta por agentes penitenciários e outros envolvidos, que participam de ações ilícitas realizadas em conjunto com apenados dentro dos complexos penitenciários da capital. De acordo com informações apuradas na delegacia, pelo menos seis agentes foram detidos e temporariamente afastados de suas funções.
A Polícia Civil vai realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta manhã (9), onde dados da operação serão divulgados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!