Um fato no mínimo inusitado foi registrado pela Polícia Militar durante patrulhamento nas festividades do Carnaval 2017 em Porto Velho. Um apenado de 40 anos de idade, que estava nas ruas sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi flagrado brincado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi registrado um fato no mínimo inusitado foi registrado pela Polícia Militar durante patrulhamento nas festividades do Carnaval 2017 em Porto Velho. Um apenado de 40 anos de idade, que estava nas ruas sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi flagrado brincado em um bloco no bairro Areal.
O folião apenado havia realizado um acordo judicial para ficar em regime semiaberto, para isso, estava proibido de freqüentar ambientes como bares e bloco de carnaval, devendo apenas estar em casa.
Frente ao flagrante de desobediência de ordem judicial, o apenado recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Flagrantes onde prestará esclarecimento ao delegado plantonista e à Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!