Os agentes desconfiaram após ouvirem um barulho vindo de uma das celas e ao irem verificar a situação se depararam com os apenados carregando barro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma atitude suspeita de presidiários que estavam alojados na cela do pavilhão B, do presídio Edvan Mariano Rosendo, Urso Panda, levantou a desconfiança de agentes que conseguiram detectar uma rede de túneis que interligavam todas as celas do pavilhão e conseguiram frustrar o que seria uma das maiores fugas já registradas em Rondônia.
Os agentes desconfiaram após ouvirem um barulho vindo de uma das celas e ao irem verificar a situação se depararam com os apenados carregando barro. Ao realizarem revista foram constatados os buracos.
No pavilhão se encontravam cerca de 90 apenados, todos foram levados para a quadra da unidade prisional e posteriormente transferidos para o presidio 470, para a tomada das medidas pelas autoridades competentes. Ainda não se sabe há quanto tempo esses túneis funcionavam dentro da detenção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!