De acordo com a polícia, a vítima entrou no quintal da casa do vizinho, amigo, sem avisar e foi surpreendido pelo filho do dono da casa que pensava ser um ladrão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 38 anos foi socorrido para a UPA da zona Leste de Porto Velho, após sofrer tentativa de homicídio ao ser esfaqueado por um adolescente de 15 anos na última terça-feira (15). A vítima foi ferida na cabeça e na clavícula.
De acordo com a polícia, a vítima entrou no quintal da casa do vizinho, amigo, sem avisar e foi surpreendido pelo filho do dono da casa que pensava ser um ladrão. O menor se armou com uma faca e atacou o invasor. O homem para se defender agrediu o adolescente com uma lanterna.
Testemunhas ouviram gritos e saíram para olhar o que se tratava e encontraram os envolvidos feridos. A PM foi acionada por meio do 190, deu voz de prisão para o adulto e voz de apreensão para o menor. Depois de medicados, os dois foram apresentados na Central de Polícia em ficaram à disposição da Justiça. O crime aconteceu na Rua do Balancinho, Bairro Mariana, em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!