Enquanto um dos jovens espalhava combustível na base do enfeite natalino, o outro filmava toda ação. Após a tentativa, eles entraram em um carro e fugiram do local, mas foram detidos pela Polícia Militar no Distrito de Bandeira Branca, localizado entr
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta quinta-feira (22) dois jovens tentaram atear fogo no Papai Noel gigante de Ji-Paraná, que foi montado pela Prefeitura, na Avenida Transcontinental ao lado do Ginásio de Poliesportivos Gerivaldão, no Primeiro Distrito.
Enquanto um dos jovens espalhava combustível na base do enfeite natalino, o outro filmava toda ação. Após a tentativa, eles entraram em um carro e fugiram do local, mas foram detidos pela Polícia Militar no Distrito de Bandeira Branca, localizado entre Ji-Paraná e Presidente Médici.
Eles foram conduzidos até a Segunda Delegacia de Polícia e identificados pelos nomes de Joab Gurgel Duarte (22 anos) e Joalison Gurgel Duarte (26 anos). Os dois irmãos são de Porto Velho e, na delegacia, confessaram o crime alegando que teriam ingerido bebida alcoólica e teriam cometido o ato de vandalismo como protesto pelo fato de que a Capital não possui enfeites natalinos como no interior do Estado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!