Médica é presa pela PM acusada de desacatar policiais na UPA da zona sul
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Dr. Letícia D.R foi presa na manhã desta segunda-feira (5), na UPA da zona Sul de Porto Velho acusada de desacatar policiais militares, que aguardavam atendimento de urgência, para uma criança de quatro anos, que havia sido agredida com uma paulada na cabeça pela tia.
De acordo com o BOP Nº 8848/2016, os militares chegaram na unidade de saúde com a criança no colo, que apresentava profundo golpe na cabeça.
Os militares foram atendidos por funcionários da UPA e encaminhados até a sala de sutura, onde foram recebidos pela médica. Logo os PMs foram ordenados pela Dr. Letícia a esperarem. Preocupados com a saúde da menor, os policiais pediram urgência no atendimento e foram insultados pela médica, que mandou eles calarem a boca.
Diante da situação de desacato, Letícia recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia onde foi autuada. A criança foi medicada por outro médico e passa bem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!