BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Aglomeração em bar na zona Leste leva polícia a prender foragido

Bruno tem um mandado de prisão a seu desfavor, de nº 32439-55.2009.8.22.0015.003, expedido pela 2ª Vara Criminal (Tribunal de Justiça de Rondônia), da Comarca de Guajará Mirim.

Da Redação

19 de Junho de 2015 às 15:49

Foto: Divulgação

Uma guarnição policial em patrulhamento pela Rua Piramutaba, Bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, na noite de quinta-feira (18) acabou se deparando com uma situação estranha  em um bar, onde tinha uma aglomeração de pessoas fora do normal.

Os policiais desceram da viatura e resolveram verificar o que ocorria, quando foi feito o sinal de que seria realizada abordagem e revista em todos os presentes. Na busca pessoal nada foi localizado entre eles, no entanto, ao fazer a pesquisa nominal em um dos revistados, que aparentava nervosismo acima do normal e que se apresentou com o nome de Bruno Fernandes da Silva, de 27 anos, foi constatado que o mesmo possui vários mandados de prisão e estava sem documento de identidade, quando os policiais resolveram leva-lo até a sua casa para verificar a documentação. Confirmou-se na verdade que se tratava de Bruno Fernandes BEZERRA e não “da Silva”.

Na ocasião, ainda na residência de Bruno, ele apresentou um B.O. onde realizou um registro com falsa ocorrência com o sobrenome falso (‘da  Silva’) na tentativa de ludibriar a guarnição quando lhe abordasse.

Não deu certo, Bruno tem um mandado de prisão a seu desfavor, de nº 32439-55.2009.8.22.0015.003, expedido pela 2ª Vara Criminal (Tribunal de Justiça de Rondônia), da Comarca de Guajará Mirim.

Diante da situação o foragido recebeu voz de prisão. Justo neste momento o seu irmão, identificado como Willian S.F., de 26 anos, tentou atrapalhar o serviço dos policiais impedindo que Bruno fosse colocado dentro do camburão da viatura, quando então também recebeu voz de prisão por perturbação do trabalho.

Os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS