Os agentes de polícia e do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), estão na prefeitura da cidade cumprindo mandados de busca e apreensão, apreendendo documentos, computadores e outros materiais.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público do Estado de Rondônia em conjunto com a Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (01) a operação “Ilegitimitate”, na cidade de Monte Negro, interior de Rondônia, com objetivo de desarticular uma organização criminosa que comete crime contra a administração pública na prefeitura local. Pelo menos cinco mandados de prisão serão cumpridos. Até o momento foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de Flávio Ribeiro de Melo, apontado pelas investigações como pessoa envolvida em fraude em licitação e outros crimes.
Os agentes de polícia e do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) estão na sede da prefeitura da cidade cumprindo mandados de busca e apreensão, apreendendo documentos, computadores e outros materiais. Na operação estão sendo utilizadas 13 viaturas 46 agentes de polícia, duas promotoras e um agente de diligência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!