Homem é preso acusado de supostamente estuprar neto de três anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar após receber comunicado via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) sobre uma acusação de estupro de criança se deslocou até uma residência localizada no Bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, onde prendeu um homem de 53 anos acusado de abusar sexualmente do neto, uma criança de três anos.
De acordo com o fato prescrito no Bop nº 752/2015 a mãe da criança foi buscar o filho na casa do avô e ouviu do menino reclamações de dores no ânus. A mulher questionou a criança, que afirmou que seu avô tinha introduzido o dedo em sua parte íntima. Desesperada, a mulher acionou ajuda da polícia e foram até a casa do acusado. Os policiais questionaram o homem que negou o fato, porém devido a várias evidências ele acabou preso.
Na delegacia a mãe da criança disse que o fato havia ocorrido em outras oportunidades e foi comunicado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A criança foi encaminhada para uma unidade médica onde passou por exames.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!