Polícia Civil através da DEAM, cumpre mandado de prisão

Polícia Civil através da DEAM, cumpre mandado de prisão

Polícia Civil através da DEAM, cumpre mandado de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na sexta-feira (23/05) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Mesaque L.O., pelo crime de ameaça, conforme previsão na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).
A prisão do suspeito foi decretada como medida cautelar como forma de garantir a efetividade das medidas protetivas previstas na referida Lei, de modo a salvaguardar a incolumidade física e psíquica da vítima.
A Lei Maria da Penha possibilita que os agressores das mulheres, no âmbito familiar, sejam presos em flagrante, além de dar a possibilidade de a autoridade policial representar pela prisão preventiva dos mesmos.
Os crimes a que a referida Lei faz referência são suscetíveis de penas pecuniárias (pagamento de multas ou cestas básicas). Qualquer denúncia referente a esse tipo de delito poderá ser passada pelo número 180 (Disque Denúncia da DEAM).
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS