Responsáveis pela empresa, no intuito de ocultar o mal feito, retiraram o adesivo institucional da porta do carro destruído. Tudo ficaria oculto por um detalhe. Outro carro da empresa, este devidamente identificado estava estacionado ao lado. Dentro, um f
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11) nas proximidades do Porto Velho Shopping demonstra a preocupação de grandes empresas em encobrir ‘lambanças’ de seus colaboradores.
Um veiculo Modelo Gol, placa NCA 5505 trafegava pela avenida Rio Madeira quando nas proximidades da rua Peru, o condutor perdeu o controle e subiu na calçada, arrancando uma Palmeira Imperial. Com a força do impacto, jogou a grande árvore a mais de 15 metros.
Responsáveis pela empresa, no intuito de ocultar o mal feito, retiraram o adesivo institucional da porta do carro destruído. Tudo ficaria oculto por um detalhe. Outro carro da empresa, este devidamente identificado estava estacionado ao lado. Dentro, um funcionário fardado cuidava do que restou do patrimônio da empresa.
Ao perceber que a reportagem estava tirando fotos e após se comunicar pelo HT com algum superior, o ‘guardador de carro’ saiu rapidamente do local.
Não se pode identificar no perímetro do sinistro o nome do condutor, nem mesmo saber se ele estava bêbado. A única certeza é que a CSAC – Consórcio Santo Antônio Civil, grupo empresarial que constrói a Usina de Santo Antônio acredita que pode enganar a todos na capital, sempre tentando esconder seus malfeitos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!