Na Delegacia ela disse em depoimento que atropelou as crianças por que elas estavam "fazendo zigue zague" na frente do carro e ela não teve como evitar o impacto. Depois falou que só fugiu do local do atropelamento porque algumas pessoas queriam linchá-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fabiana Pereira, de 31 anos, comerciante, prestou depoimento na Delegacia de Acidentes de Trânsito no início da noite de quarta-feira (17). Ela no último domingo (14) atropelou e matou duas crianças no Bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.
Leandro Fonseca Magalhães, 07 anos de idade, e Lerrandro Fonseca Magalhães, de 10 anos, foram atropelados em suas bicicletas e arrastados por alguns metros em um terreno baldio, depois a motorista deu ré e passou novamento por sobre os meninos. Ela dirigia um veículo Tucson, cor prata, na ocasião e não prestou socorro, fugindo logo após o trágico atropelamento.
Na Delegacia ela disse em depoimento que atropelou as crianças por que elas estavam "fazendo zigue zague" na frente do carro e ela não teve como evitar o impacto. Depois falou que só fugiu do local do atropelamento porque algumas pessoas queriam linchá-la e ela temia pela sua vida.
Por ter escapado do flagrante e se apresentado com um advogado, Fabiana Pereira, vai responder o processo em liberdade até ser levada a julgamento.
VEJA TAMBÉM:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!