MONSTRO - Homem que estuprou e agrediu a prima a pauladas em PVH é preso em Humaitá - VÍDEO

Artur Rocha de Souza (20) acusado de estuprar uma jovem da mesma família de 19 anos, foi preso no município de Humaitá (Amazonas).

MONSTRO - Homem que estuprou e agrediu a prima a pauladas em PVH é preso em Humaitá - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com a delegada Janaina Xander, titular da Delegacia da Mulher de Porto Velho, o jovem Artur Rocha de Souza (20) acusado de estuprar uma jovem da mesma família de 19 anos, foi preso no município de Humaitá Amazonas, enquanto ameaçava um rapaz.
 Segundo a delegada, o crime de estupro ocorrido  nesta capital aconteceu no dia 19 de julho em uma residência que fica localizada no bairro Floresta, onde Artur morava de favor com a família da vitima.
ESTUPRO
 Arthur que tinha vindo do estado do Maranhão para trabalhar e morar com tio, pai da vitima, na noite do crime saiu de casa para beber e quando retornou durante a madrugada, veio armado com um pedaço de madeira. Na sequencia invadiu o quarto da prima e atacou a jovem que estava dormindo. Diante de muitas pancadas na cabeça e ameaças de morte, o maníaco a estuprou e depois de saciar o instinto animal, vendo que a vitima apresentava grave estado de saúde, a levou ao quarto do tio e disse que ela tinha caído da escada.
SOCORRO
Depois de presenciar a filha com estado de saúde bastante debilitado, o pai da garota conduziu-a para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde a jovem foi devidamente medicada. Apresentando cortes na cabeça, mais de 10 pontos foram costurados na cabeça da menina.
FUGA
Após o crime o maníaco fugiu do local e dormiu na rua. No retorno para casa foi informado por um vizinho que o tio dele queria matá-lo devido uma baderna que ele tinha feito na noite anterior. De imediato Artur fugiu para Humaitá/AM onde ficou escondido.
NÃO LEMBRA
Em depoimento Artur disse a delegada que não lembra de nada e que somente saiu de casa para beber e quando deu por si estava deitado na rua. Ao retornar para casa tomou conhecimento que estava sendo ameaçado.
Artur foi levado para a Delegacia da Mulher e encaminhado para o IML para exames de corpo de delito e em seguida levado para o Presídio Urso Branco. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS