EQUÍVOCO – Família exige que meios de comunicação retirem imagens e informações errôneas de acidente de trânsito

Um acidente de trânsito trágico que aconteceu no último dia (11) de Julho de 2011 marcou para família de Nair Gonçalves de Souza, que morreu no cruzamento das avenidas Carlos Gomes com Jorge Teixeira, zona Centro-Norte de Porto Velho (RO). Na colisão, Nai

EQUÍVOCO – Família exige que meios de comunicação retirem imagens e informações errôneas de acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente de trânsito trágico que aconteceu no último dia (11) de Julho de 2011 marcou para família de Nair Gonçalves de Souza, que morreu no cruzamento das avenidas Carlos Gomes com Jorge Teixeira, zona Centro-Norte de Porto Velho (RO). Na colisão, Nair foi arremessada para fora do veículo Prisma de cor vermelha.

Uma perda irreparável para a família, pois a irmã da vítima, Luzia Gonçalves, disse na manhã desta segunda-feira (18) que Sites, blogs e programas de televisão mancharam a reputação da família, pois muitos noticiaram que a vítima era uma “prostituta”.

Segundo Luzia Gonçalves, o trabalho da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foram ineficientes, ou seja, demoraram para identificar sua irmã que havia sido arremessada do veículo e principalmente seus familiares.

Por este motivo a irmã da vítima, Luzia Gonçalves, solicitou do webjornalismo do Rondoniaovivo.com que não teve participação nos fatos, que elaborasse uma matéria jornalística aos demais jornais, pois afirma ser leitora assidua do jornal eletrônico.

De acordo com Luzia Gonçalves, ha oito meses a família perdeu o marido de Nair Gonçalves de Souza, Auditor Fiscal, Nelson Couto Gobowch. Agora os três filhos em companhia da tia, irão buscar meios judiciais para que programas de televisão, site e blogs se retratem com relação às informações errôneas repassadas ao público da região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS