Um dos menores infratores depois de insultar o diretor do local passou a motivar outros internos a se rebelarem para só assim terem os pedido atendido pela direção.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu no início da noite de terça-feira (05) na unidade socioeducativa, onde três adolescentes, com idades entre 19 e 17 anos, atearam fogo em colchões, baldes e outros objetos depois de agredirem verbalmente o diretor do local e ainda o ameaçaram de morte exigindo sanduicheiras e videogame para todas as celas.
De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência nº 5949/2011, um dos conduzidos depois de insultar o diretor do local, passou a motivar outros internos a se rebelarem para só assim terem os pedido atendido pela direção.
Diante disto os jovens deram início a um incêndio e só pararam com a chegada de equipes policiais. o fogo foi controlado polos agentes socio educativo. Diante dos fatos os menores foram levados para a Central de Polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão para que as medidas sejam tomadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!