Briga de família quase acaba em morte na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso de briga de família ocorrido na noite de terça-feira (21) acabou provocando denúncia que levou uma guarnição da Polícia Militar a ir até a Rua Fernando Pessoa, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho, que verificou ao chegar no local uma pessoa fugindo em pânico.
De acordo com relato do Boletim de Ocorrência nº 5514/2011, a vítima, Rusimar R. D., 40 anos, estava fugindo porque momentos antes da chegada da guarnição o agressor, Amadeu R. D., 41 anos, entrou na sua residência com duas facas em mãos com a intenção de golpear Rusimar, porém não conseguiu e acabou correndo em direção do filho da vítima para tentar matá-lo. O rapaz conseguiu se esconder no banheiro.
Foi neste momento que os policiais conseguiram impedir a tentativa de agressão, dando voz de parada a Amadeu, mas ele não obedeceu, os agentes tiveram que usar de força para desarmá-lo e conseguir algemá-lo. Segundo a ocorrência Amadeu estava muito alterado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o agressor foi entregue lesionado, pois momentos antes da guarnição chegar a vítima no intuito de desarmá-lo desferiu alguns golpes de ripa, chegando a machucar suas costas, região lombar esquerda e joelho direito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!