CASO ESTRANHO – Recém nascido morre depois de mamar no peito da mãe

CASO ESTRANHO – Recém nascido morre depois de mamar no peito da mãe

CASO ESTRANHO – Recém nascido morre depois de mamar no peito da mãe

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte ainda misteriosa de um bebê aconteceu no último domingo (29) em uma residência no município de Candeias do Jamary. O recém nascido após mamar no peito da mãe dormiu, algumas horas mais tarde acordou se contorcendo e morreu, de acordo com relato de testemunhas no Bop n° 1203/2011.

No local uma viatura da polícia foi solicitada pela família e quando chegou, encontrou o bebê deitado no sofá. Quando questionados sobre o que tinha acontecido os policiais foram informados que a criança estava morta. De imediato os Policiais Militares acharam estranho o caso e questionaram, porque ao invés de terem chamado a polícia os familiares não levaram com urgência a criança para um médico examinar.

Como resposta uma testemunhas disse que ligou para o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) em Porto Velho e informou o caso, logo ouviu do plantonista que o procedimento seria primeiro para ela ir até uma delegacia registrar o fato e depois buscar ajuda no hospital.

Os policiais ainda levaram a criança em um posto de saúde no município, porém foi constatado por um médico que a criança estava morta por causas ainda desconhecidas.

O caso foi registrado e será investigado pelo SEVIC local.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS