MONSTRO - Polícia prende comerciante acusado de estuprar a própria filha

O comerciante ainda tentou negar o fato, mas a menor confirmou todos os abusos e disse que temia o comportamento do pai tarado.

MONSTRO - Polícia prende comerciante acusado de estuprar a própria filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Conforme foi apurado junto ao Boletim de Ocorrência n° 5116/2010 a prisão do comerciante que possui as iniciais do nome Ítalo G. F. (55) aconteceu por volta das 0h de terça-feira (29) em uma residência localizada no bairro Igarapé, zona Leste da capital. O comerciante é acusado de estuprar a própria filha de 14 anos de idade, quando teria pego a adolescente à força e passou a chupar as partes íntimas dela que, com medo de ser penetrada, escapou das garras do maníaco e correu para a rua pedindo ajuda.
 

Após ser acudida por uma moradora, a adolescente pediu que a testemunha acionasse a polícia pra que não acontecesse algo pior. Uma guarnição da PM foi acionada e quando chegou ao local conseguiu prender o acusado em flagrante. O comerciante ainda tentou negar o fato, mas a menor confirmou todos os abusos e disse que temia o comportamento do pai tarado. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a carceragem da Central de Polícia onde aguarda detido a transferência para o presídio José Mário Alves, o "Urso Branco".

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS