SHOPPING - Ladrão do Porto Velho Shopping é chamado de "Homem Aranha" - VEJA FOTOS INÉDITAS DO ROUBO

SHOPPING - Ladrão do Porto Velho Shopping é chamado de "Homem Aranha" de Rondônia

SHOPPING - Ladrão do Porto Velho Shopping é chamado de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O furto de quatro empresas nas dependências do Porto Velho Shopping nesta semana, quando um ladrão desceu do forro e saqueou lojas de grifes famosas, mostra uma ação incomum da marginalidade. O ladrão já está sendo chamado do “Homem Aranha” de Rondônia, por ter conseguido descer de locais altos e voltar novamente para o teto do templo do consumo.
 
Para piorar a vidas dos lojistas a Polícia Civil está em greve no estado e os procedimentos investigatórios devem demorar. A forma como o furto foi realizado demonstra situações estranhas e misteriosas e deixa claro que o “homem aranha” conhecia o local.  
 
De acordo com informações apuradas com um lojista de um dos estabelecimentos roubados, o marginal entrou pelo forro do shopping durante a madrugada, desceram do teto nas lojas, retiraram as câmeras de segurança interna e levaram todo o dinheiro dentro dos caixas. Em uma das lojas inclusive tudo foi revirado, e segundo um funcionário os ladrões estavam atrás de um malote de dinheiro.
 
Apesar de o local possuir monitoramento de câmeras e seguranças uniformizados, o “Homem Aranha” mostrou a fragilidade do sistema de segurança do Porto Velho Shopping.
 
Sorrateiramente se esgueirou pelo teto, escorregou pelas vigas, subiu e desceu sem deixar marcas ( Veja fotos anexas). A direção do Shopping se negou a dar entrevista e enviou “três linhas” para a Imprensa, apenas confirmando o que todo mundo sabia, que realmente houve um roubo no ambiente.
 
O Rondoniaovivo recebeu diversas imagens do local do furto e publica com exclusividade. Um policial que teve acesso ao material disse que o ladrão deve ter usado uma corda ou rapel para descer. O oficial da lei não descarta que o “Homem Aranha” seja na verdade um ex-funcionário do grupo empresarial.
 
ALGO FÉTIDO NO AR
 
O prédio de construção recente também mostra outra fragilidade. A fossa de excrementos humanos exala forte odor fétido, prejudicando moradores do entorno que já solicitaram providencias ao Ministério Público de Rondônia. A direção do Grupo Ancar pediu um prazo para sanar o problema. O tempo solicitado já se esgotou e o cheiro de “cocô” continua entrando nas narinas da comunidade do entorno.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS