AGRO: Sistema CNA/Senar abre inscrições para o Programa CNA Jovem 2025

O programa terá três fases: seletiva, regional e nacional com a realização de oficinas, mentorias e encontros presenciais

AGRO: Sistema CNA/Senar abre inscrições para o Programa CNA Jovem 2025

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sistema CNA/Senar está com as inscrições abertas para a 6ª edição do programa de desenvolvimento de lideranças CNA Jovem. O período de inscrição começou nesta segunda (18) e vai até dia 19 de janeiro de 2025.
 
O CNA Jovem é um programa que visa identificar, desenvolver competências e integrar jovens lideranças de todo o Brasil com foco na preparação de uma nova geração de líderes empreendedores capazes de assegurar a sucessão e a inovação no setor agropecuário.
 
O programa terá três fases: seletiva, regional e nacional com a realização de oficinas, mentorias e encontros presenciais.
 
Idade
 
A cada aprovação, o jovem passará para a fase seguinte. Após a conclusão das etapas, o Sistema CNA/Senar vai reconhecer os 10 jovens de maior destaque da edição.
 
Para participar, é necessário ter entre 22 e 30 anos, além de vínculo com o setor agropecuário (produtor rural ou familiar de produtor rural) ou atuação profissional em áreas ligadas ao agro, formação de nível técnico ou superior completo.
 
Acesse https://cnajovem.org.br/ para saber mais sobre o CNA Jovem e se inscrever na 6ª edição.
 
Confira o depoimento da representante de Rondônia, Morganna Medeiros, que participou do programa CNA Jovem em 2016 e, como uma das premiadas, viveu uma experiência transformadora em uma viagem para a Nova Zelândia, onde conheceu as mais avançadas tecnologias do agronegócio.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via pefil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS