Agentes do DENARC fecham mais uma boca de fumo na capital

A suposta boca de fumo que funcionava na rua Salinas, bairro Areal da Floresta zona sul da capital, foi fechada no fim da tarde de sexta-feira (28) após varias denuncia anônima feita por populares que se sentiam amedrontados com a presença de viciados

Agentes do DENARC fecham mais uma boca de fumo na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A suposta boca de fumo que funcionava na rua Salinas, bairro Areal da Floresta zona sul da capital, foi fechada no fim da tarde de sexta-feira (28) após varias denuncia anônima feita por populares que se sentiam amedrontados com a presença de viciados no local. Na ação foi preso em flagrante o ex-apenado identificado como Vandenilson Monteiro de Oliveiro, vulgo “Bodô” de 30 anos de idade. Com o mesmo foram apreendidas 35 parangas de bórico conhecido também como oxido, 15 trouxinhas de cocaína e 1 porção de oito gramas também de cocaína.
 
Alem da droga foram apreendidos vários apetrechos utilizados para confeccionar outras substancias, além da quantia de R$ 174,00 em espécie, dinheiro este proveniente do comercio ilícito.
 
Depois do flagrante Bodô foi encaminhado para a delegacia de narcóticos onde lá foi constatado que o mesmo já possui passagem péla policia onde teria cumprido quatro meses de regime fechado no presídio da capital, pela pratica de furto. Diante situação o mesmo foi encaminhado a carceragem da delegacia onde aguarda a transferia para o complexo penitenciário da cidade. 

Toda a ação foi comandada pelo delegado titular do órgão Dr. Nestor Romanzini auxiliado por uma equipe de estagiários onde possui delegado, agentes de policia e escrivões aprovados no ultimo concurso da Policia Civil.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS