Polícia desvenda crime da cabeça decepada e prende dois homens que confessaram o crime - Fotos e Vídeo

Levados até a delegacia, "Neguinho" e Arildo acabaram confessando o crime e explicaram o motivo da ação violenta. De acordo com eles, José Maria era acreano e rondava o local em busca de emprego, quando um dia em que estavam juntos a vítima ameaçou matar

Polícia desvenda crime da cabeça decepada e prende dois homens que confessaram o crime - Fotos e Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foram presos durante a madrugada dois homens suspeitos de matar e decepar a cabeça de José Maria - idade não revelada - na última segunda-feira (05) no Distrito de Jacy-Paraná. Florivaldo Santana, vulgo "Neguinho" (31 anos), e Arildo Rufino Esperandio (20 anos) foram presos em Jacy após intensa investigações dos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. Um terceiro homem, apontado como co-autor do crime, identificado como Jordelino Gomes da Fonseca, se encontra foragido.

Levados até a delegacia, "Neguinho" e Arildo acabaram confessando o crime e explicaram o motivo da ação violenta. De acordo com eles, José Maria era acreano e rondava o local em busca de emprego, quando um dia em que estavam juntos a vítima ameaçou matar os três homens e tocar fogo no barraco em que eles moravam. Durante a discussão em que todos começaram a bater boca e entrar em vias de fato, um deles, Arildo, pegou um machado e bateu em José Maria, que acabou caindo. Sem dó e nem piedade, Arildo acabou então decepando a cabeça do acreano. Em seguida ele pegou a cabeça e colocou ao lado dos objetos da vítima.

Os três homens ainda se mantiveram escondidos na região após o crime, mas com informações da comunidade e as investigações no local acabaram levando os agentes da Civil a solucionar o caso. A polícia ainda busca encontrar o terceiro acusado, Jordelino, que é pai de Arildo, que cortou a cabeça de José Maria. O caso foi elucidado devido à eficiência da equipe “B” da Delegacia de Homicídio composta pelos agentes Valnei e Jares com os auxílios dos delegados Tadeu Bancalari e Marcio Mendes que diante de intensas investigações prenderam os acusados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS