Vigilante embriagado esfaqueia desafeto dentro de frutaria

Após a agressão Francisco, achando estar coberto de razão, ligou para a polícia e disse teria sido vítima de uma tentativa de roubo, mais com a chegada da guarnição do cabo PM Gusmão logo o caso foi desqualificado de roubo...

Vigilante embriagado esfaqueia desafeto dentro de frutaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vigilante Francisco Chagas Rodrigues, de 46 anos, foi preso no fim da noite da ultima quinta-feira (26) acusado de tentar matar com um golpe de faca tipo peixeira, Dalvam Barbosa Lopes, de 21 anos, enquanto o mesmo teria ido até a frutaria onde o agressor trabalha para cobrar uma dívida em dinheiro.
 
Dalvam disse que chegou no comércio, localizado na avenida Rio de Janeiro com a avenida Mamoré, bairro Lagoa e logo foi recepcionado por Francisco que estava embriagado e foi agredindo-o com socos e pontapés,na seqüência sacou da arma e desferiu o golpe na região do abdômen.
 
Após a agressão Francisco, achando estar coberto de razão, ligou para a polícia e disse teria sido vítima de uma tentativa de roubo, mais com a chegada da guarnição do cabo PM Gusmão logo o caso foi desqualificado de roubo, constatando que se tratava de um desentendimento entre os dois homens e que acabou resultando na agressão.
 
Ainda no local Francisco recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido a decisão da Justiça. Dalvam foi encaminhado pela UR do Corpo de Bombeiro ao hospital João Paulo II onde se encontra em estado delicado.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS