USINA DO AMOR - Quatro mulheres são encontradas sob carcére privado em cabaré ao lado das obras de Jirau

Uma operação da Polícia Civil em Jacy-Paraná, distrito a cerca de 120km de Porto Velho para comprovar a denuncia da existência de duas casas de prostituição nas proximidades do canteiro de obras da Usina de Jirau encontrou quatro mulheres em cárcere priva

USINA DO AMOR - Quatro mulheres são encontradas sob carcére privado em cabaré ao lado das obras de Jirau

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação da Polícia Civil em Jacy-Paraná, distrito a cerca de 120km de Porto Velho para comprovar a denuncia da existência de duas casas de prostituição nas proximidades do canteiro de obras da Usina de Jirau encontrou quatro mulheres em cárcere privado, destinado a atender sexualmente os trabalhadores da barragem.
 
Na estrada vicinal conhecida como Linha Caldeirão do Inferno e que dá acesso ao Rio Madeira estava funcionando a cerca de três meses, dois prostíbulos, conforme denúncia do Rondoniaovivo. Na madrugada deste domingo, o delegado Sandro Luis Alves de Moura, titular da delegacia de jogos, costumes e diversão da capital comandou a operação que encontrou mulheres em situação caracterizada no O.P. 7851/2009 como cárcere privado.
 
As jovens  I.C.S.S. (19 anos), A.A.S. (25 anos), J.C. ( 19 anos) e J.S.D. (18 anos) estavam “trabalhando” no estabelecimento de Adão Rodrigues e Solide Fátima Triques que ameaçavam as mulheres que quisessem ir embora. Obrigadas a consumir no local, contraíam dívidas elevadas para com os patrões, sendo proibidas de sair do “cabaré” sem quitá-las.
 
As mulheres também denunciam que eram obrigadas a forçarem os trabalhadores da Usina de Jirau a consumirem muita bebida alcoólica, para aumentar o lucro da casa. Com as vítimas, foram encontradas pulseiras coloridas que designavam valores “faturados”. Um caderneta com a divida das mulheres com a casa de prostituição também foi apreendida.
 
As vítimas e o casal acusado foram encaminhados a Central de Polícia em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS