CÁRCERE PRIVADO - Mulher pede socorro via celular e militar é preso na capital

CÁRCERE PRIVADO - Mulher pede socorro via celular e militar é preso na capital

CÁRCERE PRIVADO - Mulher pede socorro via celular e militar é preso na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de suposto cárcere privado foi registrado na Central de Polícia na manhã de sábado (11) na Travessa Aeronave no bairro Nova Esperança, nas proximidades do condomínio Jequitibá.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência 2501/2009, a jovem B.S.R.L. de 20 anos conheceu Cislery Barcela Araújo, soldado da Base Aérea, na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, por volta de 20hs. Depois de muito bate-papo, a mulher seguiu com o acusado para tomar uma sopa em outro local, porém Cislery teria seguido direto para sua residência.

Já no quarto do acusado, a jovem teria se recusado a praticar relações com o acusado, tendo o mesmo tomado a iniciativa de não deixá-la ir embora sem a consumação sexual.

A mulher usou seu celular para avisar a polícia, pedindo socorro. Várias guarnições fizeram buscas, da meia noite até às 5hs, quando conseguiram localizar a casa de onde partia as ligações.

Cislery recebeu voz de prisão encaminhado a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS