Assaltante que sobreviveu a tiro na nuca e atirou em boné de PM é preso em uma lanchonete com “trezoitão”

Assaltante que sobreviveu a tiro na nuca e atirou em boné de PM é preso em uma lanchonete com “trezoitão”

Assaltante que sobreviveu a tiro na nuca e atirou em boné de PM é preso em uma lanchonete com “trezoitão”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar do município de Monte Negro efetuou na noite de quarta-feira (01) a prisão do infrator Elias Moreira de Arruda, de 20 anos, quando realizava patrulhamento de rotina e os policiais militares Dos Santos, Menezes e Cb Ronilson avistaram um elemento em atitudes suspeitas em uma lanchonete que fica na BR 421, perímetro urbano. Ao perceber a chegada dos policiais Elias tentou sacar um revólver calibre 38, municiado, que portava na cintura, mas os policiais agiram primeiro e imobilizaram o homem que resistiu a prisão.
 
Elias, segundo os policiais, já é conhecido pela Polícia da região, em 2008 em um assalto na cidade de Ariquemes, Elias chegou a trocar tiros com a PM, naquela ocasião ele disparou contra um policial militar, popularmente conhecido como “Gordo”, disparo este que por pouco não ceifou a vida do agente, pois o projétil atingiu o boné do policial. Na troca de tiros Elias chegou a ser alvejado na nuca, porém a bala saiu pela boca, sendo socorrido e recolhido ao presídio de Ariquemes, onde fugiu tempos depois.
 

Elias foi flagranteado por porte ilegal de arma e consta em desfavor do mesmo um mandado de prisão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS