FORA DE ÉPOCA - Tiros para o alto e atropelamento durante perseguição policial a suspeito de briga

FORA DE ÉPOCA - Tiros para o alto e atropelamento durante perseguição policial a suspeito de briga

FORA DE ÉPOCA - Tiros para o alto e atropelamento durante perseguição policial a suspeito de briga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Tiros para o alto, atropelamento com uma motocicleta e uso de força moderada em solo foi a metodologia que a Policia Civil usou para conter um suspeito de uma briga na avenida Jorge Teixeira, durante o carnaval Fora de Época na noite desta quinta-feira (10), primeira noite de folia na rodovia federal - Br 319 em Porto Velho (RO). De acordo com o B.O. 5302/2008, registrado por policiais civis como lesão corporal, ás 00h30, na Br 319 ( avenida Governador Jorge Teixeira) com rua Álvaro Maia, o suspeito Uoston Jones Botelho Rosas, acompanhado de mais três elementos teriam se envolvido numa briga com João Vidal Saraiba , 41 anos, Damião Leão, 32, (Sic) e testemunha. Na confusão, João Saraíba ficou desacordado em função de uma lesão com corte acima do supercílio do olho direito, sendo socorrido pelo Samu. Segundo os PCs, ao serem informados do crime em andamento, saíram em diligência para tentar capturar os acusados. Nas proximidades da Rua Abunã, a menos de um quarteirão dos camarotes principais do Porto Alegria, Uoston foi avistado, sendo dada ordem de parada para o mesmo, que saiu correndo. O Policial sacou de sua arma e efetuou dois disparos para o alto. Mesmo com os tiros, Uoston não teria obedecido a ordem policial. Segundo os agentes civis, com o apoio de uma motociclista ( condutor e placa não anotada), o suspeito teria sido atropelado intencionalmente. Com o impacto da motocicleta nas suas pernas, Uoston veio a solo, mas mesmo assim, segundo o B.O., o mesmo ainda teria reagido a prisão, tendo que ser imobilizado com uso de força moderada. Uoston foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II para avaliação médica. Foi quando Rosenilda Botelho Rosas, irmã de Uoston, chegou no PS ofendendo os policiais com palavras de baixo calão e intimidando as vitimas que também estavam sendo socorridas no local. Rosenilda recebeu voz de prisão por desacato e obstrução do trabalho da Polícia. A mulher também teve que ser contida com uso de força moderada, já que a mesma também teria resistido a prisão. Segundo o B.O., Rosenilda ficou levemente ferida com “um pequeno arranhão na mão esquerda” e Uoston com “ um arranhão na perna direita”. Ambos foram encaminhados a Central de Policia para as providencias cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS