Na madrugada de domingo, por volta de 1h30, um veículo da prefeitura de Porto Velho foi apreendido num prostíbulo no distrito de Extrema. A apreensão se deu na porta do cabaré Love Night, onde uma operação policial, denominada de “Ferrolhinho”, fazia uma batida em buscas de pontos de prostituição infantil.
O veículo, modelo Kombi, placa JKH – 9411, da Semusa – Secretaria Municipal de Saúde, estava sob responsabilidade do enfermeiro Neil Jencer, coordenador do programa de Saúde da Família, que estava “festando” no bordel.
Mais duas pessoas acompanhavam o enfermeiro no ambiente vistoriado. O motorista oficial do carro estava no hotel e teria entregado as chaves para Neil com a afirmação do enfermeiro de que iria para uma festa.
Segundo a delegada Juracy Henrique, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), responsável pelo caso, o carro foi trazido para Porto Velho e se encontra no pátio da delegacia aguardando providências. Os funcionários foram identificados e liberados. De acordo com a delegada, os funcionários municipais cometeram o crime de uso indevido de veículo público.
A operação “Ferrolhinho” foi realizada pelo Juizado de Menores, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Polícia Rodoviária Federal e Policia Civil, através das delegacias da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e DEAAI em todos os distritos de Porto Velho.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!