Por motivos ainda questionados, se seria o resultado de um namoro de infância ou se notas baixas, o que estaria ocasionando uma certa revolta à família, o certo é que o garoto evangélico de apenas 12 anos, Alexandre Araújo da Costa, cometeu suicídio, usando uma corda de rede. Ele foi encontrado sem vida, pendurado no seu quarto.
*Uma tia da vítima disse que, neste momento, é difícil definir realmente o que se passava na cabeça dele, para levá-lo a tirar a própria vida. O questionamento é por demais complicado explicar, mas, neste instante de dor, tudo poderia ter acontecido, até ele brincando, ter subido em cima de um tamborete e se acidentado; o banco ter virado e ele acabou entrelaçado pela corda da rede e não teve como sair, pois ficou pendurado.
*A família está inconformada com a morte do garoto, que parecia estar levando a sério o caminhado da igreja evangélica e era por demais alegre em tudo que participava.
*Segunda vítima
*Na segunda-feira Erlândia Freitas da Silva, 23, residente no bairro Jorge Lavocat, foi encontrada estrangulada pendurada a uma corda em sua casa. Ninguém da família sobe explicar os motivos, vez que ela estava freqüentado igrejas evangélicas e parecia, segundo uma prima, estar bem psicologicamente.
*Terceiro
*Samuel Teixeira, um líder de uma igreja evangélica na cidade de Sena Madureira, cometeu suicídio, passando uma faca no pescoço, sendo vítima de degolamento. Ele estava no banheiro de sua residência, em companhia da esposa. O homicídio deveria ter sido devido à alta depressão, já que teria tentado outras vezes.
*Este tipo de violência é independe da ação policial, pois são ações isoladas que acontecem geralmente dentro das residências.