Denúncia anônima leva policiais a apreender cocaína de origem peruana na capital - Veja foto
Com a participação da população no combate à criminalidade o Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) tem superado suas dificuldades e tirado de circulação consideráveis quantidades de substâncias entorpecentes na capital. A última apreensão aconteceu ontem (31), na avenida Costa e Silva com Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho, onde foram apreendidas cerca de 500 gramas de cocaína oxidada, petrificada, de origem peruana e presos Mário Jorge das Chagas Pinheiro, 21 Anos e Flavio Menezes dos Santos, 27 Anos.
De acordo com o delegado do Denarc, N.R., após recebimento de denúncia anônima sobre uma possível transação ilícita envolvendo dois sujeitos, que se encontravam em veículo Fiat Strada placa NCB-6501, os agentes do DENARC dirigiram-se até as proximidades da esquina da avenida Costa e Silva com Rafael Vaz e Silva.
“No local foi mantida observação discreta, quando os agentes perceberam que o veículo suspeito tomou rumo ao centro, percorrendo pela rua Rafael Vaz e Silva, foi neste momento que o veículo foi abordado e a droga foi encontrada”, declarou o delegado. A dupla declarou para a polícia que a droga seria negociada.
Mais apreensões
O delegado aproveitou a oportunidade para ressaltar que nesta semana também foi preso em flagrante Rogério de Siqueira Rodrigues, que mantinha em seu poder aproximadamente 260 gramas de cocaína oxidada.
A contribuição da população por meio de denúncias é fundamental para o sucesso do serviço da polícia, por isso o delegado ressalta que qualquer um pode denunciar por meio do telefone (69)32168818 ou 32168819, ele também assegura que as denúncias podem ser feitas anonimamente, com total segurança. Denuncie também pelo CIOP, disque 190.