Leonora Fonseca, 33 anos, foi encontrada morta por tiros em casa nesta terça-feira (03) no município de Ariquemes. A vítima chegou a casa para buscar o filho e pretendia viajar para Cacoal. Dois homens, um deles identificado como Euzébio procurado por homicídio, invadiram sua residência. Leonora tentou fugir, mas foi perseguida e executada a tiros.
*O assassino deixou ao lado do corpo, uma carta com os seguintes dizeres: “Isso é só o começo. Ainda há muito por vir, até que eu tenha certeza que a morte do meu pai foi realmente vingada e que todos os envolvidos foram mortos. E você, desgraçado, que mandou, vai ser o último da lista.” Na carta havia desenhado quatro caixões, cada caixão com um número, simbolizando quatro pessoas.
*A Perícia compareceu no local e constatou que Leonora foi executada com três tiros no ouvido lado esquerdo, dois disparos no olho esquerdo, dois tiros na barriga lado esquerdo, dois tiros na bacia lado esquerdo e um tiro nas costas. Foram encontrados seis projéteis. A Polícia Civil já investiga o caso.