Segundo apurou a Polícia, o suspeito, identificado estava em uma festa de aniversário com a esposa e dois filhos -uma menina de 9 anos e um menino de 11 anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu manter a prisão de Amado R. M. , 41 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Jalete Laves dos Santos Nogueira, na frente dos filhos. O crime acontecei dia 19 de março de 2017, em uma fazenda na região do município de Chupinguaia, no Cone Sul do Estado.
Segundo apurou a Polícia, o suspeito, identificado estava em uma festa de aniversário com a esposa e dois filhos -uma menina de 9 anos e um menino de 11 anos. Durante a festa, Amado ficou com ciúmes dela esposa com um rapaz. Ele chamou a mulher para irem embora e quando chegaram em casa, a mandou sentar no sofá e começaram a discutir. Ele sacou uma arma e atirou por três vezes contra a mulher na frente dos filhos.
Após assassinar a mulher, Amado fugiu na caminhonete da fazenda no qual é gerente. O suspeito abandonou o veículo a uns 10 quilômetros e se embrenhou na mata. A Polícia Civil entrou com um pedido de prisão preventiva do acusado dois dias depois do crime, sendo a ordem deferida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Vilhena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!