TRÁGICO: Casal é encontrado morto abraçado após briga dentro de casa

De acordo com familiares, casal estaria em processo de separação

TRÁGICO: Casal é encontrado morto abraçado após briga dentro de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

 

Ainda colhendo informações junto a amigos e parentes das vítimas, a Polícia Militar já tem as primeiras pistas sobre a morte de um casal cujos corpos foram encontrados na manhã deste sábado, 18, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

 

O homem de 35 anos, identificado como Cleidson de Almeida Lucas, havia passado a noite na casa de um amigo, junto com a esposa, Francileny Faustino Mourão, 26.

 

Por volta das 2:00h de hoje, a mulher foi para casa em companhia de um sobrinho, um garoto de cerca de 15 anos, deixando o marido para trás. Segundo familiares, o casal estaria em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim da relação.

 

Indícios de arrombamento na porta da casa levantam a suspeita de que Cleidson teria invadido o imóvel. Francileny teria reagido a golpes de faca, mas acabou morta com o mesmo tipo de arma.

 

Assim, a versão mais citada para explicar o fato de o casal ter morrido abraçado é a de que ambos se esfaquearam com golpes violentos e não conseguiram buscar ajuda por causa dos ferimentos.

 

Os cadáveres foram encontrados justamente pelo sobrinho da mulher, quando o garoto acordou pela manhã. O menino, portanto, não teria testemunhado a briga conjugal que acabou em tragédia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS