NO TÁXI: Boliviano é preso trazendo droga skunk para Porto Velho

Ao total, 3,046 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição

NO TÁXI: Boliviano é preso trazendo droga skunk para Porto Velho

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (2), realizando comando estático com ênfase em fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 77, próximo à Ponte do Ribeirão, no município de Nova Mamoré/RO, interceptou um carregamento de skunk sendo transportado por um homem de nacionalidade boliviana, que viajava em um táxi.

 

Durante a abordagem, foi solicitado que o motorista e o passageiro desembarcassem do veículo, sendo de pronto obedecido pelo taxista. Depois de novas insistências, o rapaz obedeceu a ordem, momento em que os policiais notaram excesso de nervosismo.

 

No decorrer da fiscalização de equipamentos obrigatórios constantes no porta-malas, a equipe sentiu um forte odor de substância entorpecente. Diante dos fatos, foi caracterizada a fundada suspeita.

 

Ao total, 3,046 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator, de 20 anos, também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

 

Aos policiais rodoviários federais, o criminoso confessou que havia trazido a droga da Bolívia e que entregaria em Porto Velho/RO para uma pessoa que entraria em contato por telefone.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS