EM VILHENA: Duas pessoas são presas por desacato de juíza e tentar fotografar o próprio voto

Acusado de entrar com celular em cabine aceitou acordo proposto pelo MP

EM VILHENA: Duas pessoas são presas por desacato de juíza e tentar fotografar o próprio voto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que uma mesária foi presa na tarde deste domingo, 10, em Vilhena. O fato aconteceu na Escola Marizete Mendes de Oliveira, no centro da cidade. A prisão em flagrante foi determinada pela juíza eleitoral Liliane Pegoraro Bilharva.
 
Segundo apurou o site, a magistrada foi até a seção, onde havia reclamações de que a votação estava muito lenta. Segundo testemunhas, no momento em que a juíza dava orientações para agilizar o trabalho, a mesária se alterou e começou a gritar.
 
Para evitar que as filas na seção aumentassem, uma monitora foi deslocada para auxiliar os três mesários que continuaram atendendo os eleitores. A acusada ficará presa até o fim da votação, às 16:00h e responderá a processo.
 
Já na Escola Martim Lutero, no bairro Jardim América, um homem foi preso por desobedecer a orientação para não entrar com o celular na cabine de votação. Ele foi preso em flagrante tentando fotografar o próprio voto.
 
Levado para o Fórum, o autor da ilegalidade eleitoral aceitou o acordo proposto pelo MP e não será processado, mas também ficará detido até o fim da votação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS