REBELIÃO: Prefeito interino chama de covardes secretários que pediram exoneração

Ao substituir no cargo o prefeito eleito, Eduardo Japonês (PSC), que teve o mandato cassado e foi afastado da função, Macedo está enfrentando uma espécie de rebelião do primeiro escalão

REBELIÃO: Prefeito interino chama de covardes secretários que pediram exoneração

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito interino de Vilhena, Ronildo Macedo (Podemos) disse ao Folha do Sul Online na manhã desta domingo, 10, que amanhã pretende anunciar todos os nomes de seu secretariado.
 
Ao substituir no cargo o prefeito eleito, Eduardo Japonês (PSC), que teve o mandato cassado e foi afastado da função, Macedo está enfrentando uma espécie de rebelião do primeiro escalão: todos os secretários e alguns ocupantes de funções estratégicas pediram exoneração.
 
Ontem, ao noticiar os nomes de algumas Pastas, o Folha do Sul Online cometeu um equívoco informando que a ex-vereadora Vera da Farmácia seria nomeada como titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Na verdade, a comerciante vai comandar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) na gestão interina.
 
Ao comentar a saída em massa, Macedo chamou de “covardes” os secretários demissionários: “ao invés de demonstrar seu amor pela cidade neste momento difícil, eles preferiram exibir sua suposta lealdade do prefeito cassado”.
 
O prefeito-tampão também disparou: “não fui eu quem cassei o Eduardo. Estou cumprindo a missão que a Justiça Eleitoral me confiou. E vou fazer o melhor que puder pela cidade enquanto estiver ocupando o cargo”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS