AQUAPLANAGEM: Empresário rondoniense morre após sofrer acidente na MT-170

Ele tinha 61 anos e viajava com grupo de amigos

AQUAPLANAGEM: Empresário rondoniense morre após sofrer acidente na MT-170

Foto: Divulgação

 

O Folha do Sul confirmou junto à família do empresário vilhenense Olmir Zatta Dagostin o falecimento dele na tarde desta quinta-feira, 24, na rodovia MT-170, a cerca de 50 km de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 da divisa com Rondônia.

 

Uma neta do pioneiro, que tinha 61 anos, disse que os familiares souberam da morte após a confirmação de um perito da Politec de Mato Grosso, mas ainda não tem detalhes sobre a fatalidade

 

Havia quatro homens a bordo da Toyota Hilux de Olmir. O veículo teria aquaplanado e saído da pista, deixando o vilhenense morto e os amigos dele feridos, embora todos estivessem usando cintos de segurança.

 

A neta do empresário, que atuava na recuperação de tanques em Vilhena, disse que ele havia saído com os amigos hoje de madrugada em direção a uma cidade próxima a Juína, onde o caminhão de um deles tinha apresentado defeito.

 

Já retornado para Vilhena em companhia dos companheiros de viagem, Olmir ligou para a esposa minutos antes do acidente. O corpo dele será trazido para a cidade onde ele havia passado a maior parte da vida.O pioneiro deixa, além da viúva, três filhos. Ainda não há informações sobre local do velório e horário do sepultamento.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS