Ele tinha 61 anos e viajava com grupo de amigos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Folha do Sul confirmou junto à família do empresário vilhenense Olmir Zatta Dagostin o falecimento dele na tarde desta quinta-feira, 24, na rodovia MT-170, a cerca de 50 km de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 da divisa com Rondônia.
Uma neta do pioneiro, que tinha 61 anos, disse que os familiares souberam da morte após a confirmação de um perito da Politec de Mato Grosso, mas ainda não tem detalhes sobre a fatalidade
Havia quatro homens a bordo da Toyota Hilux de Olmir. O veículo teria aquaplanado e saído da pista, deixando o vilhenense morto e os amigos dele feridos, embora todos estivessem usando cintos de segurança.
A neta do empresário, que atuava na recuperação de tanques em Vilhena, disse que ele havia saído com os amigos hoje de madrugada em direção a uma cidade próxima a Juína, onde o caminhão de um deles tinha apresentado defeito.
Já retornado para Vilhena em companhia dos companheiros de viagem, Olmir ligou para a esposa minutos antes do acidente. O corpo dele será trazido para a cidade onde ele havia passado a maior parte da vida.O pioneiro deixa, além da viúva, três filhos. Ainda não há informações sobre local do velório e horário do sepultamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!