EM RONDÔNIA: Laticínio fecha as portas e deixa dívida com pelo menos 200 produtores

A empresa teria entrado com processo de recuperação judicial, no início do mês, e fechado as portas sem avisar os prestadores de serviço

EM RONDÔNIA: Laticínio fecha as portas e deixa dívida com pelo menos 200 produtores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cerca de 200 produtores rurais denunciam que estão com pagamentos atrasados, após o fechamento do laticínio Multibom em Cerejeiras (RO). A empresa teria entrado com processo de recuperação judicial, no início do mês, e fechado as portas sem avisar os prestadores de serviço.
 
Segundo informações repassadas em nota pela empresa, o imóvel onde funciona o laticínio foi dado como garantia de uma dívida para uma instituição financeira cooperativa. 
 
A empresa teria recebido um aviso para quitação do débito em 48 horas, mas após o prazo o pagamento não foi realizado e o imóvel foi repassado para a instituição financeira, como determinava o acordo.
 
 
Nota do laticínio
 
Além dos produtores, ex-funcionários demitidos em 2019 também alegam não terem recebido suas rescisões até hoje. Não foi informada como ficará a situação dos atuais colaboradores comm o fechamento da empresa. Normalmente, em ações de recuperação judicial, os trabalhadores são os primeiros a receber, e posteriormente os fornecedores, começando pelas dívidas menores.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS