EXAMES: Mulher achada dentro de guarda-roupa foi estuprada e asfixiada

Ângela foi encontrada morta em Ji-Paraná, no último dia 6

EXAMES: Mulher achada dentro de guarda-roupa foi estuprada e asfixiada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Exames feitos no cadáver de Ângela Maria Silva Duarte mostram que a mulher foi estuprada e asfixiada. O crime aconteceu na cidade de Ji-Paraná e chocou pela frieza, já que o corpo dela foi encontrado dentro de um guarda-roupa, no último dia 6. Ela estava desaparecida desde o dia 5 de janeiro.
 
A questão para os policiais é saber quando ocorreu o abuso sexual, se foi antes ou depois de ser morta. Já está preso o homem, dono da casa onde o corpo foi achado. Ele era vizinho de Ângela e é o principal suspeito do crime. 
 
Segundo as investigações, ele havia fugido do local, logo após o crime, mas foi preso na cidade de Rolândia, no Mato Grosso, trabalhando em uma fazenda.
 
As investigações do caso, estão sob o comando do delegado Luís Carlos Hora. Ele afirmou que a forma como o corpo estava ao ser achado, aumentou as suspeitas de crime com conotação sexual. 
 
Desde o princípio pairou dúvida sobre violência sexual pelo modo como o cadáver foi encontrado, despido de roupas íntimas”, observou. 
 
O policial disse ainda que nos exames realizados foram encontrados sêmen nas partes íntimas de Ângela e sinais de asfixia. O principal suspeito ainda não foi interrogado, oficialmente, mas ele teria afirmado que atacou a mulher e disse que não lembrava o que houve depois. O depoimento oficial dele ainda será marcado e as investigações continuam.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS