COLETA DE LIXO: RLP inicia parceria com a Prefeitura de Pimenta em mutirão ‘Cidade Limpa’

Ação prepara a cidade para receber os serviços de coleta de resíduos sólidos urbanos realizados pela empresa

COLETA DE LIXO: RLP inicia parceria com a Prefeitura de Pimenta em mutirão ‘Cidade Limpa’

Foto: Divulgação

 

A empresa RLP – Rondônia Limpeza Pública e Privada realiza o mutirão de limpeza ‘Cidade Limpa’ nos próximos 10 dias em Pimenta Bueno, na região central de Rondônia, numa parceria com a prefeitura do município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo (SEMAGRI) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP).

O mutirão começou às 5 da manhã desta terça-feira (13/7) com a limpeza de calçadas, canteiros e logradouros públicos, no recolhimento de restos de alimentos, papéis e materiais plásticos.

 
A RLP coordena a ação, enquanto a mão de obra foi cedida pelo poder público municipal, com 10 trabalhadores, além dos caminhões. O mutirão tem o objetivo de deixar a cidade organizada e envolver a população na manutenção da localidade sempre limpa.
 
A coordenação do ‘Cidade Limpa’ ainda ressalta que o mutirão não vai recolher resíduos que não sejam os anunciados (restos de alimentos, papéis e materiais plásticos).    
 
O ‘Cidade Limpa’ prepara a cidade para receber a coleta de lixo urbano da RLP, por meio de contrato firmado entre a empresa e a Prefeitura de Pimenta Bueno. Logo, o cronograma de coleta vai seguir uma logística de sucesso da empresa, com os serviços já aprovados nas cidades rondonienses de Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura e Ji-Paraná.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS