Marginais tentaram fugir com carro que estava na garagem, mas veículo apresentou defeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem, uma mulher de 41 anos e sua filha de 10 viveram momentos de terror ao serem mantidas reféns por dois homens armados, que arrombaram a porta da casa onde elas moram em Vilhena. No momento do ataque, o marido da vítima estava em Cabixi, a trabalho.
Sob fortes ameaças e agressões físicas, mãe e filha foram coagidas pelos marginais, que exigiam a entrega de uma arma. Mesmo afirmando que não existia nenhuma arma na casa, as duas vítimas foram amarradas e os bandidos chegaram a ameaçar atear fogo em ambas.
Após tomarem celular e jóias da mulher, os ladrões tentaram fugir num carro que estava na garagem, mas o veículo estava com problemas mecânicos. Eles não conseguiram dar partida e deixaram a casa a pé.
Ao conseguir se desamarrar, a mulher correu para a casa de uma vizinha e pediu um celular emprestado para acionar a polícia. Uma viatura foi ao local do crime, mas não conseguiu localizar os autores do roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!