Vizinha do imóvel acionou Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta sexta-feira (24), uma mulher de 37 anos, moradora de Vilhena, acionou o Corpo de Bombeiros, após constatar que uma casa em frente a sua estava pegando fogo.
O imóvel é o mesmo onde, horas antes um homem havia sido assassinado com um tiro na cabeça. O local também servia como ponto para usuários de drogas. O autor do crime ainda não foi identificado.
De acordo com os Bombeiros que atuaram na ocorrência, pela forma como as chamas se alastraram, tudo indica se tratar de incêndio criminoso. O perito da Polícia Civil ainda não confeccionou o laudo indicando as causas e circunstâncias do ocorrido.
ENTENDA O CASO:
Ainda não se sabe ao certo a identidade e a idade do homem que foi encontrado morto na manhã da sexta-feira (24) em uma casa na rua 1501 em Vilhena. A primeira informação é que ele se chama Osmar, mas é conhecido como “Madruga”. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça.
Foi o filho da vítima que encontrou o corpo que estava dentro do imóvel e com uma perfuração de bala na cabeça. Diante da cena, a Polícia Militar foi acionada.
De acordo com os relatos de vizinhos, na noite anterior Madruga estava no local com outras pessoas; eles faziam o uso de álcool. Foi observado quando todos saíram correndo da casa durante a madrugada, mas, não foi ouvido nenhum disparo.
A perícia está no local e o corpo já foi liberado para a funerária de plantão
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!