Uma filha do casal tentou defender a mãe e também foi agredida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso inusitado aconteceu na cidade de Rolim de Moura, na Zona da Mata, em Rondônia. Um homem, 45 anos, agrediu a esposa e disse que ia matá-la com a ajuda do “diabo”, mas ele acabou apanhando da mulher com golpes de cabo de vassoura.
Segundo a Polícia, a confusão teve início, na noite do último domingo(25), devido a uma desconfiança da mulher de que o marido tinha casos extraconjugais. A esposa, 38 anos, decidiu então olhar o celular do homem que, ao descobrir a atitude da mulher, começou a agredi-la fisicamente, prometendo que a mataria com a ajuda do diabo.
Durante a briga, uma adolescente, filha do casal, entrou para proteger a mãe e também apanhou. A esposa ao ver a filha apanhando pegou um cabo de vassoura e partiu para cima do marido.
A Polícia Militar foi chamada e todos foram levados para a delegacia, onde a mulher disse que já estava desconfiada que o esposo a estava traindo com outras mulheres. Ela relatou que estava sem lesão, já o marido reclamou que estava sentindo fortes dores no braço devido as pancadas. A filha disse que estava apenas com dores nas mãos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!