OPERAÇÃO: TRE e PF dão “batida” no comitê de Acir e recolhem material de campanha

Pedetista teve sua candidatura indeferida no TRE e no TSE

OPERAÇÃO: TRE e PF dão “batida” no comitê de Acir e recolhem material de campanha

Foto: folhadosulonline

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Polícia Federal deram uma “batida” no comitê de campanha do senador Acir Gurgacz em Vilhena na manhã desta sexta-feira, 05. O parlamentar concorre a governador pelo PDT, mas teve sua candidatura indeferida pelo TRE de Rondônia e pelo TSE. Mesmo assim, ele se mantém na disputa, anunciando que vai tentar reverter a decisão das duas Cortes eleitorais.



Na ação da PF hoje, determinada pela Justiça Eleitoral (TRE/RO)  foram recolhidos diversos materiais que levam nome e foto do candidato pedetista, como impressos, bandeirolas e material gráfico. A mesma ação deve acontecer em empresas que estejam produzindo os itens usados na campanha de Acir.



O senador ocupa, segundo pesquisa recente do Ibope, a segunda colocação nas intenções de voto. Mas, os sufrágios dados a ele não aparecerão na contagem deste domingo. Eles ficarão armazenados em separado, até que o caso tenha desfecho na Justiça Eleitoral.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS