Condutora do outro veículo envolvido na colisão também morreu na hora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário vilhenense Clevalmir Ghisi, o “Guisinho”, se envolveu num acidente que deixou dois mortos na manhã de ontem (sábado, 22), em uma rodovia próxima à cidade de Barra do Bugres, no Mato Grosso. Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o vilhenense, que exerceu mandato de vereador na cidade no início dos anos 1990, sobreviveu com ferimentos ao choque entre dois veículos.
Um vídeo enviado ao FOLHA DO SUL ON LINE por uma fonte policial do Mato Grosso (e que não será publicado por conter imagens chocantes) mostra que, no carro do vilhenense, viajava um idoso, identificado como Vicente Ribeiro Gouveia, 86 anos, pai do vice-prefeito da cidade de Tangará da Serra (MT), Renato Gouveia. Ele, que seria sogro de Guisinho e viajava no banco dianteiro do carona, morreu na hora.
A condutora do Peugeot vermelho, que se chocou de frente com o Corola dirigido pelo vilhenense, foi identificada como Rosana dos Santos Silva, 34 anos, que também morreu no acidente. "Algumas pessoas nos informaram ali que isto aconteceu durante uma ultrapassagem. Parece que o veículo Peugeot tentou ultrapassar e ocorreu o acidente. Dentro do Corola estava o senhor Vicente, que infelizmente veio a óbito. Este senhor estava no banco dianteiro, do lado direito.Não era ele que conduzia. Estava preso nas ferragens e foi desencarcerado pela nossa guarnição", disse o Bombeiro Gilmar, que atuou no resgate das vítimas.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ex-vereador vilhenense, cuja esposa seria filha do idoso que não resistiu aos ferimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!