O lado do passageiro ficou encoberto de terra, onde estava o filho do motorista, Iwingrindson David Satil de Oliveira, de apenas 18 anos de idade.
Foto: jaruoline
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (31) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal e outra ferida. Uma carreta carregada de grãos de soja saiu da pista e ficou com parte da cabine enfiada em um barranco, vindo o passageiro a morrer sufocado.
Por volta das 14h50 desta sexta-feira o condutor da carreta Volvo, modelo NH, placas NEX-5003 de Vilhena, seguia pela rodovia federal sentido Ariquemes, quando na altura do Km 456, distante cerca de 30 quilômetros de Jaru, logo após uma curva, teria perdido o controle da direção do veículo e saído fora da pista, vindo a cabine ficar cravada num barranco. O lado do passageiro ficou encoberto de terra, onde estava o filho do motorista, Iwingrindson David Satil de Oliveira, de apenas 18 anos de idade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá-lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, ele não resistiu e veio a óbito no local. Já o pai dele, Roberto de Oliveira, de 47 anos de idade, foi socorrido ao hospital Municipal de Jaru, onde ficou sob observação.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!