TRÁGICO: Mulher inabilitada esmaga bebê em garagem de residência em RO

A mãe nada sofreu.

TRÁGICO: Mulher inabilitada esmaga bebê em garagem de residência em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 36 anos, que estava aprendendo a dirigir, resolveu dar uma volta no veiculo Fiat Prêmio, de placa NBG 7768, e saiu de marcha ré de dentro da garagem e quando chegou no portão resolveu retornar em decorrência de haver uma rampa na entrada e teve dificuldade de fazer o retorno, fez varias tentativas e numa delas acelerou forte o veiculo  vindo a perder o controle, vindo a atingir a criança e a mãe que estavam deitadas em uma rede, onde a criança ficou imprensada contra o esteio da garagem, resultando que ficou com o crânio esmagado, logo pessoas próximas ao local conseguiram afastar o veiculo e retirar a mulher e a criança que ficaram presos entre a cerca de madeira e o esteio, a criança ainda foi socorrida ao hospital, mas sem sinais de vida. A mãe nada sofreu.

 

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a autora do acidente que reside no Distrito de Araras, distante de 40 km do Município de Nova Mamoré,  se apresentou na Delegacia de Policia Civil e explicou que  havia saído do local por temer represálias dos familiares e que em nenhum momento pensou em fugir da responsabilidade, e que está a disposição da justiça. Que Policiais Militares da 3a Cia de Nova Mamoré, compareceu no local juntamente com a  pericia técnica da POLITEC que realizou os trabalhos pericias. Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS