Josiel da Costa Rodrigues foi apontado como suspeito pela ex-namorada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pedreiro Josiel da Costa Rodrigues, 27, único suspeito até o momento do assassinato do cantor Maylson Campos, crime ocorrido na madrugada do dia 20 de maio deste ano, foi ouvido há alguns dias na Unisp e negou qualquer participação no assassinato.
Josiel foi apontado como possível autor do crime pela sua ex-namorada, a dançarina Solange de Souza Dias, 21, que mantinha um relacionamento com o cantor assassinado.
O delegado que investiga o caso não deu detalhes do depoimento do pedreiro, mas revelou que ele afirmou não estar no local do fato quando o crime ocorreu. E que as características do assassino não batem com as dele (Josiel).
Para finalizar, o delegado Núbio Lopes de Oliveira disse que diversas testemunhas foram ouvidas e que ainda não há indícios de autoria do homicídio contra o principal suspeito.
Após prestar depoimento, Josiel foi liberado, mas continuará sendo investigado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!